As técnicas de promoção e venda são infinitas e fatalmente agressivas quebrando barreiras de moral e bom senso, camuflando-as com perícia, ironia e extrema destreza.
Se falássemos com Sigmund Freud, ele diria "complexo de Édipo. O filho tem de "matar" o pai enquanto vê nele um rival na luta pelo amor da mãe."
Agora, juntando a vontade de vender o produto com a filosofia de Freud, o departamento de promoção e marketing da Wilkinson lançou um irónico e divertidíssimo jogo entre pai e filho, pela conquista dos beijos da mãe.
"Ouve um tempo em que os bebés tinham uma vida maravilhosa, a suavidade da sua pele capturava toda a atenção da mãe... mas um dia os pais descobriram uma arma especial!
De agora em diante pais e filhos lutarão em pé de igualdade, para reconquistarem a atenção e o amor da mulher!"
Se falássemos com Sigmund Freud, ele diria "complexo de Édipo. O filho tem de "matar" o pai enquanto vê nele um rival na luta pelo amor da mãe."
Agora, juntando a vontade de vender o produto com a filosofia de Freud, o departamento de promoção e marketing da Wilkinson lançou um irónico e divertidíssimo jogo entre pai e filho, pela conquista dos beijos da mãe.
"Ouve um tempo em que os bebés tinham uma vida maravilhosa, a suavidade da sua pele capturava toda a atenção da mãe... mas um dia os pais descobriram uma arma especial!
De agora em diante pais e filhos lutarão em pé de igualdade, para reconquistarem a atenção e o amor da mulher!"
Sem comentários:
Enviar um comentário